Imagem capa - Palestra no primeiro HumanaMente em Goiânia-GO por Rafael Ohana
Currículo

Palestra no primeiro HumanaMente em Goiânia-GO

1º HUMANAMENTE EM GOIÂNIA-GO


“Fazer o bem sem olhar a quem”, projeto movimenta fotógrafos de Goiânia


Aconteceu em Goiânia a primeira reunião do Projeto Humanamente reunindo mais de 40 fotógrafos e designes de diversas áreas. O Humanamente é um projeto social que reúne fotógrafos de todo Brasil e chegou a Goiás  em grande estilo.  A primeira palestra da ação teve como tema Criatividade, Marketing e Física Quântica, abordada pelo fotógrafo conhecido pelas fotos em “gravidade zero”, Rafael Ohana.  


“O projeto tem como pilares a educação a comunicação e a caridade”, afirmou Rodrigo Roncolato, integrante do núcleo do projeto no estado.  A ação reúne grandes nomes da fotografia que se propõem a discutir, aprender e doar um pouco de si e de seus trabalhos àqueles que mais necessitam.


“ Os fotógrafos goianos são verdadeiros guerreiros, em meio a um mercado tão competitivo, por isso é necessário sonhar, materializar os sonhos e lança-los ao universo, assim começa a luta”, declarou Ohana.


As próximas reuniões do humanamente prometem ainda mais surpresas e novidades, por isso fique atento às redes sociais. Para saber mais e participar do projeto, entre em contato por meio do e-mail humanamentegoiania@gmail.com


Por Karol Moreira



Tivemos também no evento a presença da ProFox Lab que trouxe uma infinidades de álbuns como mostruário. Inclusive a Pro Fox é a empresa que faço meus álbuns hoje e confio plenamente neles. Fazem eu me sentir em casa todas as vezes que vou lá pessoalmente. É como ser da família. 


Adorei palestrar em Goiânia. Como sempre dá aquele friozinho delícia no estômago, mas deu tudo certo no final das contas. As borboletas no estômago devem sempre existir. 


Fotografia de Gabriel Pelaquim Photography