Imagem capa - Festival de La Photographie D'art - Luchon - França por Rafael Ohana
Vida do Ohana

Festival de La Photographie D'art - Luchon - França




A vida é uma caixinha cheia de surpresas malucas. A alguns meses atrás recebi um convite da Luchon en Photos da França para fazer parte de uma mostra no festival de fotografia promovido por eles com a temática Fotografia Fantasy. Logo pensei: Caramba!!! Mais uma amostra na França ! Que coisa linda! Na hora enviei as fotos que eles tinham selecionado através da minha fanpage no Facebook/ Instagram, agradeci bastante e morreu o assunto. Já tinha até esquecido do evento. 0_0




       Hoje abri meu email e recebo essas imagens. O festival está acontecendo e eles fotografaram as peças que foram impressas em lona vinílica a prova d'agua. 

É uma sensação maravilhosa saber que meu trabalho com retratos fantasy está sendo reconhecido em outros países. 

Esse é meu segundo trabalho reconhecido na França. O primeiro, tive a honra de ter um trabalho meu exposto no Museu do Louvre junto com um da minha esposa Gwen Von S. Ohana, também na temática fantasy. A honra foi dada quando fomos finalistas do prêmio The Exposure Award 2015 - Categoria Dreamers Collection que posteriormente viraram parte integrante do anuário impresso. 

          A modelo desta imagem é a minha esposa Gwen. Fizemos essa foto quando resolvi fazer o ensaio de noiva dela. Queria algo não convencional e que tivesse nossa cara. Ela é uma mulher que sempre me inspira e eu tenho muita gratidão por isso. 


Essa última imagem fiz para um ensaio de noiva também. A noiva é a Carol Galvão que quis algo também fora do comum por ser uma noiva fora do padrão e seu casamento tinha toda uma pegada Rock 'n Roll. Foi um ensaio de noiva que me trouxe muita alegria e prazer.  Resolvi fazer essa imagem dela como um anjo caído. A imagem rendeu um recorde de curtidas na minha fanpage na época. Foi fantástico !!! 


Agradeço ao Luchon en Photos pela linda oportunidade. Merci beaucoup